Fórmula 1

Rich Energy, patrocinador da Haas, compara críticos aos que duvidam da aterragem na lua

O diretor executivo da Rich Energy, patrocinador principal da Haas, diz que duvidar da legitimidade da sua empresa ou dos seus produtos é “como dizer que o homem nunca andou na lua”.

O VF-19 da Haas para a temporada de 2019 foi esta manhã revelado com um esquema de cores preto e dourado associado à Rich Energy.

Depois de ter tentado adquirir a Force India no início do ano passado, a empresa de bebidas energéticas chegou a acordo com a Haas no final de Outubro.

Falando sobre as críticas relativamente à credibilidade da empresa e sobre os comentários que apontam para a inexistência de produtos da marca no mercado, William Storey, diretor executivo da Rich Energy, afirmou que “os detratores não são obviamente do mesmo planeta que nós”.

“Penso que muitas pessoas somaram dois mais dois e ficaram com cinco”, disse. “Ouvi esses rumores sem nexo e são completamente ridículos. Simplesmente ignoro-os.”

“Já produzimos 90 milhões de latas. No que me diz respeito, quem diz que não existe, é como dizer que o homem nunca andou na lua ou que o Elvis ainda está vivo. É apenas fantasia.”

Storey pretende que a entrada da sua empresa na Fórmula 1 seja uma forma de combater a Red Bull e diz que a discrição da empresa está associada à exclusividade do produto.

“As ações falam mais alto do que as palavras”, disse Storey. “No final do dia, quando a maré está baixa, vemos quem está a nadar nu, não é?”

“Fui muito consistente desde o primeiro dia e tudo o que eu disse é verdade. É interessante que nenhum desses detratores me conheça. É especulação baseada em nenhuma informação.”

Antes de assinar com a Haas, a Rich Energy já estaria a avaliar a entrada na Fórmula 1 há algum tempo e terá, alegadamente, tentado uma parceria com a Williams e a McLaren.

“Este foi o melhor negócio que estava disponível”, acrescentou. “Estamos muito satisfeitos com a Haas. Penso que temos um produto e uma marca superiores à Red Bull e é fantástico competir com eles dentro e fora de pista.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo