George Russell acredita ter o ritmo para bater os pilotos da Ferrari e alcançar a vitória no Grande Prémio de Singapura.
O piloto britânico intrometeu o monolugar da Mercedes entre os carros da Ferrari e arrancará da segunda posição para a corrida, atrás de Carlos Sainz e à frente de Charles Leclerc.
“Estou muito satisfeito com este fim de semana no geral”, disse Russell. “Senti-me muito confiante no carro e a equipa fez um excelente trabalho com a estratégia.”
“Estamos numa estratégia diferente de todos os outros, por isso temos um jogo extra de pneus médios que ninguém à nossa volta tem.”
“Penso que isso nos vai facilitar a vida. Temos um ritmo melhor do que a Ferrari em corrida e a vantagem estratégica sobre eles.”
“Estou bastante descontraído, mesmo se estivermos em segundo ou terceiro após a primeira curva. Somos a única equipa que pode fazer uma corrida com duas paragens.”
Hamilton, quinto na grelha de partida, espera que o seu colega de equipa consiga superar os carros da Ferrari e chegar ao triunfo em Singapura.
“Hoje tínhamos claramente um pacote muito bom”, afirmou Hamilton. “O carro estava incrível ontem e havia muita esperança de que, com alguns ajustes, pudéssemos desafiar os Ferraris.”
“Um dos carros conseguiu fazer isso e eu não consegui hoje. Fizemos grandes alterações durante a noite e o carro voltou a fugir-me. Hoje fui muito lento.”
“É uma desilusão, mas amanhã é um novo dia e espero que o George faça um bom arranque e coloque alguma pressão sobre os Ferraris. Seria ótimo para ele conseguir uma vitória.”