“Trouxemos um grande pacote de evoluções aqui e é bom ver que está a funcionar logo desde o início. Ainda assim, fomos pressionados pela McLaren e pela Ferrari hoje e sabemos que estarão muito perto de nós ao longo de sábado e domingo.”
“Uma das nossas principais fraquezas até agora este ano têm sido os arranques. Temos trabalhado para os melhorar e temos agora a oportunidade na sprint de mostrar que houve progresso.”
“Se não arrancarmos bem, sabemos que os nossos adversários vão aproveitar. Vamos fazer o trabalho de casa durante a noite e esperamos conseguir manter a confiança e o ímpeto para o resto do fim de semana.”
Kimi Antonelli, segundo classificado na sessão, acrescentou: “A volta foi bastante má, para ser honesto. Não foi nada limpa. Cometi um erro e isso desestabilizou-me um pouco.”
“Depois decidi fazer a volta com pneus macios sem preparação. Os pneus estavam um pouco frios. Mas mesmo assim foi P2, por isso o potencial está definitivamente lá.”
“Trouxemos as evoluções, por isso ainda precisamos de compreender melhor o pacote, já que o equilíbrio mudou.”
“Mas parece que nos deu novamente alguma vantagem.”






