Carlos Sainz terminou o segundo dia do teste de pré-temporada do Bahrain no topo da tabela de tempos.
O piloto espanhol recorreu ao composto C4 para rodar em 1:33.532 e ser meio segundo mais rápido do que o Red Bull de Max Verstappen.
Lance Stroll levou o Aston Martin ao terceiro posto e Lewis Hamilton terminou em quarto com o Mercedes.
Esteban Ocon, que tinha sido o mais rápido na sessão da manhã, causou uma bandeira vermelha de tarde devido a um problema no monolugar da Alpine e fechou o dia na quinta posição.
Ainda com problemas nos travões que o impediram de completar longas séries de voltas aos comandos do McLaren, Lando Norris foi sétimo classificado.
Kevin Magnussen estreou-se aos comandos do Haas VF-22 e registou a nona marca, enquanto o AlphaTauri de Yuki Tsunoda encerrou os dez primeiros.
Depois de Nicholas Latifi ter imobilizado o Williams em pista durante a manhã devido a um princípio de incêndio, a equipa britânica não saiu da garagem na sessão da tarde.
Atualização: Kevin Magnussen estabeleceu o melhor tempo do dia em Sakhir. Durante a hora extra atribuída à Haas na sequência do atraso na chegada do seu equipamento ao Bahrain, o dinamarquês rodou em 1:33.207 com os pneus C4 da Pirelli.
Classificação do segundo dia de testes no Bahrain
