Logan Sargeant mostrou-se aliviado com o resultado alcançado na sessão de qualificação e afirmou que arrancar do sexto lugar será “extra especial” nas ruas de Las Vegas.
O piloto norte-americano realizou a sua melhor qualificação da temporada ao registar o sétimo tempo, atrás do outro Williams de Alex Albon.
Sargeant beneficiará da penalização atribuída a Carlos Sainz para ocupar a sexta posição na grelha de partida para a corrida.
“Hoje senti-me muito bem a partir do terceiro treino livre”, disse Sargeant. “Estou muito satisfeito por ter executado ao longo de três sessões distintas e finalmente ter extraído o potencial que tínhamos.”
“Fazê-lo aqui em Vegas é extra especial. Sinto que é muito bom ver o trabalho duro a dar frutos. Tínhamos este potencial há algum tempo mas não conseguíamos mostrá-lo.”
“É um peso que me sai dos ombros. Temos um bom carro em corrida, um carro chato para os outros nas retas. Vamos atacar, mas também temos forma de nos defender.”