Mick Schumacher afirma estar “incrivelmente feliz” e “simplesmente sem palavras” após a confirmação de que se estreará na Fórmula 1 em 2021 – mas não esquece o enorme contributo dos seus pais para que este sonho se tornasse realidade.
O alemão, filho de Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, foi esta quarta-feira anunciado pela Haas para a temporada de 2021 da Fórmula 1.
Schumacher, que pode tornar-se campeão da Fórmula 2 este fim de semana, terá Nikita Mazepin como colega de equipa na formação norte-americana.
“A perspetiva de estar na grelha da Fórmula 1 no próximo ano deixa-me incrivelmente feliz e estou simplesmente sem palavras”, disse Schumacher. “Gostaria de agradecer à Haas, à Scuderia Ferrari e à Academia de Pilotos da Ferrari por depositarem em mim toda a sua confiança.”
“Também quero reconhecer e alargar o meu amor aos meus pais. Eu sei que lhes devo tudo. Sempre acreditei que poderia realizar o meu sonho da Fórmula 1.”
“Um enorme obrigado também a todos os fãs de desporto motorizado que me apoiaram ao longo da minha carreira. Vou dar tudo de mim, como sempre faço, e estou ansioso por entrar nesta jornada juntamente com eles e a Haas.”