Sebastian Vettel triunfou pela quinta vez em 2017 ao superar Valtteri Bottas no Grande Prémio do Brasil.
O alemão ultrapassou Bottas no arranque e teve ritmo para evitar qualquer ataque do finlandês durante o resto da corrida, assegurando assim a primeira vitória da Ferrari desde o mês de Julho.
Kimi Raikkonen não se intrometeu na luta pela vitória mas defendeu-se de Lewis Hamilton nas últimas voltas para subir ao lugar mais baixo do pódio.
O quatro vezes campeão do mundo partiu da via das boxes na sequência de um acidente na qualificação e recuperou até à quarta posição, sendo considerado o piloto do dia em Interlagos.
Max Verstappen teve dificuldades para lidar com o Red Bull e não foi capaz de batalhar com os pilotos da Ferrari e da Mercedes como tinha acontecido nas últimas corridas, acabando na quinta posição à frente do outro RB13 de Daniel Ricciardo.
O australiano arrancou de 14º e viu-se envolvido num incidente com Stoffel Vandoorne e Kevin Magnussen nas primeiras curvas, o que condicionou desde logo um bom resultado.
Na sua última corrida em solo brasileiro, Felipe Massa resistiu à pressão de Fernando Alonso para levar o Williams à sétima posição.
Sergio Perez foi nono a apenas um décimo de segundo de Alonso, enquanto Nico Hulkenberg bateu Carlos Sainz para fechar os lugares pontuáveis.
Pierre Gasly obteve o seu melhor resultado na Fórmula ao ser 12º, diante dos Sauber de Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein.
Romain Grosjean terminou em 15º após cumprir uma penalização de 10 segundos devido a um incidente com Esteban Ocon.
O francês da Haas perdeu o controlo do seu monolugar na primeira volta e colidiu com o seu compatriota da Force India, que abandonou pela primeira vez na Fórmula 1.
Lance Stroll foi 16º e último ao parar nas últimas voltas para trocar um pneu furado no seu Williams, numa corrida em que Brendon Hartley voltou a abandonar com problemas no Toro Rosso.
Classificação do Grande Prémio do Brasil