Gunther Steiner, diretor de equipa da Haas, já falou com Romain Grosjean após o aparatoso acidente que marcou o Grande Prémio do Bahrain e diz que o seu piloto se sente bem, apesar de estar forçado a passar esta noite no hospital.
O impressionante acidente de Grosjean na primeira volta da corrida assustou todos os que assistiam ao Grande Prémio do Bahrain, com o carro do francês a incendiar-se e a ficar dividido em dois após o impacto com as barreiras no circuito.
Inicialmente transportado para o centro médico da pista, Grosjean acabou por ser transferido de helicóptero para o hospital mais próximo, mas os resultados dos primeiros exames mostram que o francês sofreu apenas algumas queimaduras e dão a entender que pode receber alta esta segunda-feira.
“Acabei de falar com ele, falei com ele pelo telefone”, disse Steiner à Sky Sports. “Ele ainda vai passar a noite no hospital, querem mantê-lo lá, mas ele disse-me que se sente bem.”
“Parece que nada está partido. Ele tem ligaduras nas mãos por causa das queimaduras, mas de resto não tem queimaduras e diria que está bastante positivo.”
Sobre a possibilidade de Grosjean participar na corrida do próximo fim de semana, Steiner afirmou: “Conhecendo-o, ele quer voltar.”
“Mas veremos isso amanhã quando tirarem as ligaduras, porque ele não faz ideia de como são as queimaduras.”