Lance Stroll acredita que a sua equipa abandonará a decoração cor-de-rosa para adotar o British Racing Green característico da Aston Martin em 2021.
Competindo como Racing Point desde que foi adquirida por Lawrence Stroll em 2018, a equipa baseada em Silverstone passará a designar-se por Aston Martin, marca que é presidida por Stroll desde o passado mês de Abril.
O esquema predominantemente cor-de-rosa presente nos monolugares da equipa desde 2017, introduzido após a chegada da BWT, deverá deixar de ser utilizado no final da temporada de 2020.
“Acredito que será British Racing Green, portanto vai ser muito bom”, disse Stroll sobre a decoração do próximo ano.
O facto de o RP20 da Racing Point ser baseado no monolugar de 2019 da Mercedes levantou dúvidas em relação à capacidade da equipa para desenvolver o seu próprio carro para 2021, mas o canadiano desvalorizou essas preocupações
“Nunca tive dúvidas no nosso grupo na fábrica”, acrescentou. “Vi o quão bem todo este projeto foi concebido este ano, e o quão competitivo o carro estava, por isso nunca tive dúvidas de que as evoluções iriam proporcionar aquilo que esperamos.”
“Vejo um futuro brilhante, continuando a desenvolver o carro de uma forma muito boa, e espero que no próximo ano possamos dar mais um grande passo.”