Fórmula 1

Toro Rosso confirma Gasly e Kvyat para a temporada de 2020

Pierre Gasly e Daniil Kvyat continuarão a formar o alinhamento de pilotos da Toro Rosso em 2020.

Os dois pilotos são colegas de equipa desde o Grande Prémio da Bélgica, quando Gasly foi substituído por Alex Albon na Red Bull.

Kvyat, que regressou este ano à Fórmula 1, colocou um Toro Rosso no pódio pela segunda vez na história ao ser terceiro no Grande Prémio da Alemanha, enquanto Gasly somou importantes pontos que ajudaram a equipa a manter-se na luta pelo sexto lugar no campeonato de construtores.

“Estou muito satisfeito por manter o Pierre e o Daniil para a próxima temporada”, disse o diretor de equipa Franz Tost.

“Ambos os pilotos mostraram prestações muito boas ao longo desta temporada e provaram nos anos em que estiveram na Fórmula 1 que são muito competitivos e capazes de explorar o potencial do carro.”

“Este duo jovem mas experiente e um carro que esperamos que seja competitivo serão os melhores fatores para termos uma temporada muito bem sucedida em 2020 e estou ansioso por dar continuidade a esta cooperação.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo