Max Verstappen garante que as contas do título não estão na sua mente em Singapura e diz que o seu único foco passa por desfrutar do fim de semana e tentar ganhar a corrida.
O piloto da Red Bull poderá conquistar o seu segundo título de campeão do mundo em Marina Bay se superar o Charles Leclerc por 22 pontos, Sergio Pérez por 13 e George Russell por seis.
“Eu não penso nesses cálculos”, disse Verstappen, que triunfou nas últimas cinco corridas. “Queremos sempre ser competitivos e vou apenas tentar ganhar a corrida.”
“É uma hipótese bastante remota. Penso que no Japão será mais plausível. Preciso de muita sorte para que isso aconteça aqui e isso não é algo com que eu esteja a contar.”
O neerlandês confessou estar “muito entusiasmado” por voltar a pilotar na “incrível” pista de Suzuka, que acolherá o Grande Prémio do Japão na próxima semana.
“Estou muito entusiasmado por regressar ao Japão”, acrescentou. “É uma pista incrível e tenho memórias bastante especiais de lá. Lembrar-me-ei sempre da minha estreia com um carro de Fórmula 1 num treino livre lá. E para além disso, é uma espécie de Grande Prémio de casa para a Honda.”
“Penso que será a minha primeira verdadeira oportunidade para ganhar o título. Portanto, estou ansioso por Singapura neste momento, mas também estou muito entusiasmado para a próxima semana.”






