Max Verstappen regressou ao topo da tabela de tempos na derradeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Áustria.
O piloto holandês rodou em 1:04.591 com os pneus macios da Pirelli para terminar com uma vantagem superior a meio segundo sobre o Mercedes de Valtteri Bottas em Spielberg.
Lewis Hamilton, que confirmou esta manhã a permanência na Mercedes até à temporada de 2023, colocou o W12 no terceiro posto ao ser três milésimos de segundo mais rápido do que o AlphaTauri de Pierre Gasly.
No entanto, o britânico continua na posse do melhor tempo do fim de semana, estabelecido na segunda sessão de treinos livres de ontem em solo austríaco.
Antonio Giovinazzi completou os cinco primeiros ao volante do Alfa Romeo e Carlos Sainz foi dois milésimos mais lento do que o italiano para fechar a sessão em sexto.
Sergio Pérez foi sétimo classificado com o segundo carro da Red Bull e Fernando Alonso levou o melhor dos carros da Alpine à oitava posição.
O Ferrari de Charles Leclerc e o Aston Martin do aniversariante Sebastian Vettel encerraram o top 10 antes da qualificação no Red Bull Ring.
Classificação da terceira sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Áustria
