Fórmula 1

Verstappen sobre Rosberg: “É o novo Villeneuve e talvez queira ganhar dinheiro com o YouTube”

Max Verstappen afirma que Nico Rosberg se está a tornar “o novo Jacques Villeneuve” e considera que o campeão da temporada de 2016 da Fórmula 1 está a criar polémicas de forma deliberada e com o intuito de aumentar as visualizações no seu canal de YouTube.

Embora Rosberg se tenha referido a Verstappen como “o melhor piloto da grelha” antes da pausa de verão, no vídeo de análise ao Grande Prémio da Bélgica, o ex-piloto da Mercedes diz que o holandês da Red Bull regressou aos seus erros do passado ao colidir com Kimi Raikkonen na primeira curva.

“Penso que ele é o novo Jacques Villeneuve”, disse Verstappen à imprensa holandesa. “O Villeneuve mudou bastante, mas parece que o Rosberg de vez em quando quer dar uma opinião controversa.”

“Mas não me importo muito com o que ele diz nos seus canais. Ele faz isso com muita frequência. No início deste ano, até me chamou de narcisista. Isso é muito extremo.”

Verstappen considera que Rosberg continua a verbalizar as suas opiniões com o simples objetivo de aumentar as visualizações dos vídeos no seu canal de YouTube e sugere que o alemão deveria ter continuado a carreira de piloto se quisesse ganhar mais dinheiro.

“Ele não tem carisma e não consegue trabalhar em lado nenhum”, acrescentou Verstappen. “Mas isso também é problema dele.”

“Talvez ele também queira ganhar dinheiro com o seu canal no YouTube. Mas se for isso, mais valia estar em pista, porque poderia ter ganho muito mais dinheiro.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo