Sebastian Vettel acredita que a Mercedes tem potencial para triunfar em todas as corridas da temporada de 2020 da Fórmula 1.
Embora tenha conquistado todos os títulos de pilotos e construtores desde 2014, a Mercedes parece ter uma vantagem superior face às principais adversárias em 2020.
Depois de a Mercedes ter sido um segundo mais rápida do que a Red Bull na sessão de qualificação para o Grande Prémio da Grã-Bretanha, só os problemas nos pneus da Pirelli impediram a equipa de alcançar mais uma dobradinha na corrida em Silverstone.
Conquistando a vitória em todas as provas já realizadas este ano, a Mercedes dispõe de uma vantagem de 68 pontos sobre a Red Bull no campeonato de construtores.
“Obviamente, a Mercedes está numa ótima posição este ano”, disse Vettel antes do Grande Prémio do 70º Aniversário da Fórmula 1.
“O Lewis está numa posição muito boa para se sair bem e eles podem muito bem vencer todas as corridas, não vejo por que não. O carro é suficientemente bom e o Lewis está em boa forma.”
“Não sei quantas corridas teremos. Penso que este é provavelmente um ponto de interrogação maior do que quem vai vencê-las.”






