Sebastian Vettel está a considerar a possibilidade de se juntar à Aston Martin a partir da temporada de 2021 da Fórmula 1, avançou hoje a imprensa alemã.
O quatro vezes campeão do mundo abandonará a Ferrari no final da temporada de 2020 e ainda não assegurou um lugar na grelha para o próximo ano, afirmando recentemente que todas as opções continuam em cima da mesa.
Durante o Grande Prémio da Estíria do passado fim de semana, Otmar Szafnauer, diretor da Racing Point, garantiu que Vettel não tem espaço na equipa, mas a entrada da Aston Martin poderá alterar os planos de Lawrence Stroll, revelou hoje o jornal Bild.
Recorde-se que Sergio Pérez já tem um contrato com para a temporada de 2021, ao passo que Lance Stroll dificilmente abandonará a equipa do seu pai.
No entanto, fontes apontam para a possibilidade de o contrato do mexicano incluir uma cláusula de saída que dará à equipa liberdade para realizar um troca de piloto.
O jornal Bild, um dos mais próximos da carreira de Vettel, sugeriu mesmo que Lawrence Stroll já ofereceu um contrato ao piloto de 33 anos.



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


