Esta manhã, Sebastian Vettel utilizou o seu telemóvel para recolher imagens de todos os membros da Ferrari. O objetivo? Colocar a cara de todos os colaboradores da sua equipa nas bancadas do circuito, pagando cerca de 40€ por cada lugar e doando ainda um montante adicional para uma causa solidária.
Como o Grande Prémio de Itália está a ser disputado à porta fechada, os promotores do evento levaram a cabo uma campanha que permite que os fãs apoiem os pilotos através da colocação das suas caras num recorte de cartão que estará presente nas bancadas ao longo do fim de semana.
As receitas da iniciativa serão direcionadas para o Instituto Nacional de Doenças Infecciosas, para a Fundação ‘Granda Ospedale Maggiore Policlinino’ e para a Associação Heart Onlus, que lida com a prevenção e combate às doenças cardiovasculares.
Os pilotos da Ferrari decidiram envolver-se na iniciativa e estão presentes nas bancadas do traçado italiano, mas Vettel foi mais longe e pagou pelos lugares dos 76 membros da Ferrari, doando ainda uma quantia adicional para as instituições em causa.