Claire Williams acredita que a segunda temporada de ‘Drive to Survive’ mostrará a verdade por trás das dificuldades que marcaram a pré-temporada da equipa em 2019.
No ano passado, a equipa não conseguiu marcar presença nos primeiros dias dos testes de Barcelona na sequência dos atrasos na conceção do FW42.
De acordo com a vice-diretora de equipa, a série da Netflix, que tem estreia marcada para esta sexta-feira, mostrará os bastidores de um período difícil e que antecedeu uma temporada muito negativa do ponto de vista do desempenho.
“Não quero estragar a surpresa, mas o episódio baseia-se nos testes de 2019 e permite-nos contar uma versão dos acontecimentos que, de outra forma, talvez não tivéssemos a oportunidade de mostrar às pessoas”, disse Williams.
“Às vezes, as pessoas simplesmente fazem um julgamento sem entender uma situação. Espero que o nosso episódio mostre a verdade dos bastidores e o quão doloroso foi para todos nós.”
“Da nossa perspetiva, é uma ótima oportunidade, uma ótima plataforma para mostrarmos as histórias reais por trás de dois carros a arrancarem da grelha num Domingo à tarde.”