Na sequência do anúncio do término do acordo de patrocínio com a ROKiT, a Williams confirmou que irá revelar uma nova decoração antes do início da temporada.
Esta sexta-feira, a equipa britânica anunciou que o seu acordo com a ROKiT, que se iniciou em 2019 e deveria ser uma realidade até 2023, tinha sido cancelado com efeito imediato.
Em declarações à imprensa selecionada, Claire Williams, vice-diretora de equipa, recusou-se a explicar os motivos da separação, garantido que todas as obrigações contratuais foram cumpridas.
“Não posso entrar em detalhes, o que posso dizer é que cumprimos todas as nossas obrigações contratuais com a ROKiT”, afirmou Williams.
O FW43 concebido pela Williams para a temporada de 2020 da Fórmula 1 surgiu em Barcelona com um esquema de cores renovado, mas o término do acordo com a ROKiT levará a que essa decoração não chegue a ser utilizada em corrida.
“Obviamente, a decoração é algo que precisamos de ver quando voltarmos a correr, esperançosamente em julho”, acrescentou. “A Fórmula 1 apontou para o dia 6 de julho. Vamos revelar a nossa nova decoração antes de entrarmos em pista.”