Toto Wolff espera que a Mercedes possa dar continuidade à sua trajetória de evolução no Grande Prémio da Áustria deste fim de semana.
O construtor de Brackley tirou partido da introdução de um significativo pacote de atualizações para alcançar o seu primeiro duplo pódio no Grande Prémio de Espanha.
Embora George Russell tenha sido forçado a abandonar na corrida seguinte em Montreal, a equipa voltou a subir ao pódio em virtude do terceiro lugar de Lewis Hamilton.
“Houve muitos pontos positivos a retirar da última corrida no Canadá”, disse Wolff, diretor de equipa da Mercedes.
“Embora não tenhamos conseguido chegar com os dois carros à bandeira de xadrez, um pódio foi um resultado sólido e vimos sinais encorajadores do nosso pacote atualizado.”
“A Áustria será o segundo evento sprint da temporada, portanto será interessante ver o impacto que tem no fim de semana, num circuito mais tradicional.”
“Também é uma volta pequena em Spielberg e parece simples no papel, com retas longas separadas por uma série de curvas de baixa, média e alta velocidade. Mas é desafiante acertar tudo.”
“Vamos tentar aproveitar o ímpeto que criámos nas duas últimas corridas e continuar a nossa trajetória positiva com o carro.”
“É um local onde o W14 deverá ter um melhor desempenho do que no Canadá, mas não vamos tomar nada como garantido. Como sempre, vamos trabalhar arduamente para maximizar o nosso desempenho e obter bons resultados.”