Toto Wolff afirma que Pascal Wehrlein também está à procura de um lugar na Williams para 2018.
A equipa ainda não escolheu quem irá fazer parceria com Lance Stroll, sendo que Felipe Massa, Paul di Resta e Robert Kubica eram tidos como os principais candidatos.
No entanto, Toto Wolff acredita que Pascal Wehrlein também está a ser considerado pela Williams, apesar de só ter 22 anos e não encaixar nos princípios da Martini, que pretende um piloto mais velho ao lado de Stroll.
“Penso que estão a falar com quatro pilotos”, disse Wolff. “Robert [Kubica], Paul [Di Resta], Pascal [Wehrlein] e Felipe [Massa].
“Mas mesmo que pudéssemos dar a nossa opinião, acho que não o devíamos fazer. Uma equipa toma as suas próprias decisões tendo em conta os seus interesses.
“Não quero estar envolvido numa situação em que parece que estou a comprometer alguém.”
O chefe de equipa da Mercedes também elogiou o trabalho de Paul di Resta, que subsituiu Felipe Massa no Grande Prémio da Hungria.
“O Paul tem estado a conduzir de forma excecional. Penso que merece uma oportunidade. A carreira dele na Fórmula 1 não está terminada. Já o vi no DTM e ficaria muito satisfeito se ele regressasse à Fórmula 1.”