Max Verstappen marcou hoje presença na cerimónia de partida do Rali de Monte Carlo e aproveitou para trocar impressões com os pilotos do Campeonato do Mundo de Ralis e revelar a intenção de experimentar um WRC no futuro.
O piloto holandês, residente no Mónaco, deslocou-se à zona do Casino de Monte Carlo para se juntar aos pilotos que iniciarão este fim de semana a temporada de 2020 do WRC.
Com os carros e pilotos a passarem pelo principado antes de rumarem a norte para a realização das primeiras classificativas, Verstappen teve o seu primeiro contacto com uma disciplina da qual diz ser fã.

“Estou sempre no Twitter a acompanhar os resultados”, disse Verstappen. “Pode dizer-se que sou um fã.”
“Quem sabe, adoraria experimentar um carro destes no futuro, são brutais.”
O piloto da Red Bull não é a única estrela da Fórmula 1 interessada nos ralis, já que Valtteri Bottas também não esconde a sua paixão pela modalidade, tendo até disputado o Rali do Ártico há uma semana.
Carlos Sainz, piloto da McLaren e filho de um duas vezes campeão do mundo de ralis, também já manifestou o seu interesse pelo campeonato e até assumiu o volante de um dos carros de segurança na edição do ano passado do Rali de Monte Carlo.






