Sergio Pérez revelou ter sido abordado por uma equipa adversária na sequência do surgimento dos rumores que associam Sebastian Vettel a um lugar na Aston Martin para 2021.
Esta semana, a imprensa alemã garantiu que o quatro vezes campeão do mundo, que abandonará a Ferrari no final da temporada de 2020, iniciou conversações com a Racing Point, equipa que se designará por Racing Point a partir do próximo ano.
No entanto, Pérez e Lance Stroll, os dois pilotos da Racing Point, já têm um contrato para 2021 e estão fortemente ligados à equipa por razões diferentes – o mexicano através do patrocínio da Telmex e o canadiano pelo facto de o seu pai ser proprietário da formação baseada em Silverstone.
“Na Fórmula 1, até começar a corrida nunca sabes se vais competir”, disse Pérez quando lhe perguntaram se tinha a certeza de que iria continuar com a equipa. “É assim que as coisas são. Eu sei que tenho um contrato.”
“Durante a semana surgiram rumores e até fomos contactos por uma equipa no paddock e por equipas noutras categorias. Não vou dizer nomes, obviamente. Foi uma grande surpresa, porque temos um contrato para o próximo ano aqui.”
“Neste momento, são apenas rumores que estão a correr. Não há nada mais a acrescentar do meu lado, a não ser o facto de termos um contrato em vigor.”


![[FOTOS] Doriane Pin estreou-se ao volante de um carro de Fórmula 1 em Silverstone](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/04/20260417_Silverstone_FilmingDay_Doriane_07-120x86.jpg)



