Embora reconheça que será difícil manter-se à frente de pilotos como Sergio Pérez, Lando Norris e Oscar Piastri, Lance Stroll afirma que tentará alcançar um pódio no Grande Prémio de domingo em Interlagos.
O canadiano garantiu o terceiro lugar na grelha de partida numa sessão em que os pilotos puderam completar apenas uma volta rápida antes do aparecimento da chuva.
Stroll reconhece que a Aston Martin não deverá ter um ritmo tão competitivo em condições de corrida, mas garante que se esforçará para se defender dos carros mais rápidos que arrancarão atrás de si.
“Foi um bom resultado”, disse Stroll. “Vamos tentar chegar ao pódio, mas acho que vai ser complicado. Não acho que tenhamos o terceiro carro mais rápido.”
“Os McLarens vão ser rápidos no domingo e tivemos sorte com a chuva. Conseguimos fazer uma volta mais cedo e acho que nem toda a gente conseguiu fazer as suas voltas. Tenho a certeza de que o Pérez e os McLarens vão estar a avançar na corrida, mas vamos ver o que conseguimos fazer.”
“O carro esteve bem durante toda a sessão. O Q3 foi muito complicado. A minha volta foi muito má, mas penso que as condições mudaram muito. Falhei muitas trajetórias, mas, no final, foi suficientemente bom para um top 3, o que é um ótimo resultado.”