Christian Horner continuará a desempenhar o cargo de diretor de equipa da Red Bull após ter sido ilibado das acusações de comportamento impróprio.
O britânico, que lidera os destinos da equipa de Milton Keynes desde a sua fundação, foi colocado sob investigação pela Red Bull na sequência do surgimento de alegações de uma conduta imprópria não especificada.
Esta quarta-feira, na véspera do primeiro Grande Prémio do ano, a equipa anunciou que a investigação independente levada a cabo ao longo das últimas semanas não resultou na descoberta de qualquer irregularidade em termos de comportamento.
“A investigação independente sobre as alegações feitas contra Horner está concluída e a Red Bull pode confirmar que a queixa foi rejeitada”, lê-se no comunicado da Red Bull.
“O denunciante tem o direito de recorrer. A Red Bull está confiante de que a investigação foi justa, rigorosa e imparcial.”
“O relatório da investigação é confidencial e contém informações privadas das partes e de terceiros que ajudaram na investigação, pelo que não faremos mais comentários por respeito a todos os envolvidos. A Red Bull continuará a esforçar-se para cumprir os mais elevados padrões no local de trabalho.”


![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)



