Os pilotos da Ferrari voltaram a ocupar as duas primeiras posições no segundo treino livre no Mónaco, desta feita com Lewis Hamilton a liderar a classificação.
O britânico registou um tempo de 1:13.026 com os pneus macios e superou o seu colega de equipa, Charles Leclerc, por pouco mais de um décimo de segundo.
Max Verstappen repetiu o terceiro lugar alcançado na primeira sessão do dia, mas terminou significativamente mais próximo da dupla da Ferrari.
A Mercedes também manteve as posições do primeiro treino, com George Russell a ser quarto classificado e Andrea Kimi Antonelli a fechar o top cinco.
Depois do acidente no primeiro treino livre, Isack Hadjar regressou à pista e averbou a sexta melhor marca com o Red Bull.
Oscar Piastri foi sétimo classificado, a mais de um segundo do topo, numa sessão complicada para a McLaren, que viu Lando Norris ficar parado em pista devido a um problema mecânico nos instantes iniciais do treino.
A Audi voltou a evidenciar um ritmo encorajador, com Nico Hulkenberg e Gabriel Bortoleto a terminarem nas oitava e nona posições, respetivamente.
Oliver Bearman encerrou o top 10 ao volante do carro da Haas no Mónaco.
Classificação da segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio do Mónaco







