Fórmula 1

Albon e a admiração por Schumacher: “Detestava quando o Mika vencia uma corrida”

Alex Albon, que começou a acompanhar a Fórmula 1 no período marcado pelas batalhas entre Michael Schumacher e Mika Hakkinen, admite que a sua admiração pelo alemão e pela Ferrari fazia com que “detestasse” as vitórias do finlandês da McLaren.

Num vídeo publicado pela Fórmula 1 nas redes sociais, o piloto da Red Bull recuou até ao final da década de 1990, altura em que começou a sonhar com a chegada à categoria que representa o pináculo do desporto motorizado.

Desafiado a partilhar as suas primeiras memórias relacionadas com a Fórmula 1, o tailandês afirmou: “Desde os meus quatro ou cinco anos acompanhava o Michael Schumacher e era obcecado com carros de brincar e tudo o que fosse vermelho”.

“Eu detestava quando o Mika vencia uma corrida. Lembro-me que começava a chorar e a minha mãe era obrigada a colocar uma cassete do Michael a ganhar para compensar.”

“Quando era mais novo, assistia obcecadamente à Fórmula 1.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo