Alex Albon afirma que se estava a sentir melhor do que nunca ao volante do carro da Williams e lamenta o problema que o impediu de lutar por pontos em Jeddah.
Depois de ter sido eliminado na primeira fase da sessão de qualificação, o piloto tailandês entrou na batalha pelos lugares pontuáveis com uma competitiva primeira metade de corrida na Arábia Saudita.
No entanto, um problema de travões no seu Williams forçou-o a abandonar na 28ª de 50 voltas.
“Foi um dia frustrante, porque este fim de semana sentimo-nos muito fortes como equipa e fiquei muito impressionado com o carro em comparação com onde estávamos no ano passado”, disse Albon.
“Há muitos pontos positivos a retirar. Foi a melhor sensação que tive com o carro desde que me juntei à Williams, portanto isso é muito positivo.”
“É mais frustrante porque tínhamos muito potencial com este carro neste fim de semana e não pudemos utilizá-lo. Não acertámos na qualificação, mas na corrida estivemos bem, de volta ao normal.”
“Foi um prazer conduzir o carro e infelizmente não conseguimos executar na qualificação. Depois tivemos o problema na corrida, por isso é frustrante, porque podíamos ter somado pontos este fim de semana.”
“Prefiro ficar desapontado sabendo que o carro tem ritmo do que apenas terminar atrás, portanto é uma espécie diferente de deceção, com muitos pontos positivos.”