Fórmula 1

Alfa Romeo confirma presença de Kubica nos testes de Barcelona

Robert Kubica será o primeiro piloto a rodar com o Alfa Romeo C39 nos testes de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona.

Kubica abandonou a Williams no final de 2019 e tornou-se piloto de reserva da Alfa Romeo para a temporada de 2020.

O seu patrocinador, a PKN Orlen, também se mudou para a Alfa Romeo e deverá assumir uma posição de destaque no esquema de cores do novo carro da equipa.

O polaco estará em pista na manhã do primeiro dia de testes e cederá o volante do C39 a Antonio Giovinazzi para a sessão da tarde.

Kimi Raikkonen conduzirá o carro ao longo do segundo dia e Giovinazzi regressará para o terceiro e último dia da primeira semana de trabalhos em Barcelona.

Em 2020, Kubica conciliará o papel de piloto de reserva da Alfa Romeo com um programa no DTM, onde estará ao volante de um BMW privado, inscrito pela ART Grand Prix.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo