Fórmula 1

Racing Point: Objetivo é pontuar em todas as corridas… se Grosjean deixar

Otmar Szafnauer, diretor da Racing Point, falou sobre os objetivos da sua equipa para a temporada de 2020 e não evitou fazer uma referência a Romain Grosjean durante o evento de apresentação do RP20.

Dois dias antes do início dos testes de pré-temporada em Barcelona, a Racing Point esteve em solo austríaco para apresentar o monolugar de Sérgio Perez e Lance Stroll para 2020.

Depois de ter referido o objetivo de terminar no quarto lugar ao nível dos construtores, Szafnauer falou sobre os incidentes que podem condicionar as prestações da equipa ao longo do ano.

“Queremos superar a nossa concorrência e se quisermos alcançar os nossos objetivos para este ano, será necessário colocar ambos os pilotos nos pontos em todas as corridas”, disse Szafnauer.

“Já fizemos isso no passado, já tivemos potencial para terminar com ambos nos pontos em todas as corridas. Às vezes, na primeira volta, não sabes o que pode acontecer. O Grosjean ainda está a correr e pode ir contra ti, nunca se sabe.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo