Fórmula 1

Alfa Romeo preparou decoração especial para o Grande Prémio de Itália

Uma decoração especialmente concebida para o Grande Prémio de Itália foi revelada pela Alfa Romeo e representa uma forma de assinalar a primeira corrida caseira desde o regresso oficial da marca à Fórmula 1.

O habitual esquema de cores baseado no vermelho e branco deu à equipa a possibilidade de acrescentar oportunamente alguns detalhes a verde e recriar a tricolor bandeira italiana.

Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi também utilizarão fatos adequados à ocasião em Monza.

“Não é uma grande diferença”, disse Raikkonen. “Mas é uma diferença bastante italiana! O carro parece bonito e é bom fazer algo especial por uma corrida.”

“Estou ansioso por conduzi-lo”, acrescentou Giovinazzi. “É uma ótima forma de celebrar o Grande Prémio de Itália, a nossa corrida de casa.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo