A Aston Martin admitiu estar interessada em estabelecer conversações com a Audi sobre uma eventual futura parceria na Fórmula 1.
Com o Grupo Volkswagen cada vez mais perto de confirmar a entrada na Fórmula 1 como fornecedor de motores através da Porsche e da Audi, a imprensa especializada tenta perceber quais as equipas que farão acordos com as marcas germânicas.
Os mais recentes rumores associam a Audi à Aston Martin e à Williams, sugestão que não foi negada por nenhum dos respetivos diretores de equipa na conferência de imprensa de Imola.
“Para qualquer equipa que não tenha um fabricante do seu lado, é super apelativo ter esta possibilidade”, disse Mike Krack, diretor de equipa da Aston Martin.
“Por isso, penso que estaríamos a mentir se disséssemos que não estamos interessados em algo assim. Estaria muito interessado em falar.”
Jost Capito, diretor de equipa da Williams, acrescentou: “Sim, penso que é o mesmo para nós. Não creio que a direção [da Audi] tenha decidido entrar, eles decidiram que podem continuar a avaliar, o que é diferente.”