O cor-de-rosa que predominava na decoração dos carros da Racing Point não estará presente no monolugar da Aston Martin, já que a equipa anunciou um novo patrocinador principal para a temporada de 2021.
De regresso à grelha da Fórmula 1 após uma ausência de 60 anos, a equipa de Sebastian Vettel e Lance Stroll deverá apostar numa decoração baseada no clássico British Racing Green.
Esta quinta-feira, foi anunciado que a Cognizant, uma multinacional norte-americana que fornece serviços de consultoria relacionados com tecnologia e informação, patrocinará a equipa britânica e terá o seu logótipo em destaque no carro de 2021.

Este anúncio significa que a equipa será oficialmente conhecida como ‘Aston Martin Cognizant F1 Team’ ao longo da próxima temporada.
“Inovação e tecnologia são pilares centrais para qualquer equipa de Fórmula 1 e esta parceria a longo prazo é mais do que um mero exercício de branding“, disse Otmar Szafnauer, diretor de equipa da Aston Martin.
“Com uma nova fábrica já em construção, o conhecimento e os recursos da Cognizant irão acrescentar valor em todas as áreas das nossas operações de tecnologia e informação e darão um contributo valioso para o nosso desempenho em pista.”