Fórmula 1

Bottas e Hulkenberg arrancam do fim da grelha no Grande Prémio da Bélgica

Valtteri Bottas e Nico Hulkenberg serão penalizados com posições na grelha de partida para o Grande Prémio da Bélgica.

A Mercedes estreará em Spa-Francorchamps a terceira especificação do seu motor, que estará à disposição de Bottas e Lewis Hamilton e das duplas de pilotos da Williams e da Racing Point Force India.

Bottas já tinha atingido o limite de componentes da unidade de potência para a temporada de 2018 depois de utilizar um novo motor no Bahrain e de abandonar com um problema hidráulico na Áustria.

O finlandês irá utilizar um novo motor de combustão interna, turbocompressor, MGU-H, MGU-K, sistema de controlo eletrónico e sistema de armazenamento de energia para o Grande Prémio da Bélgica.

Isso significa que Bottas será automaticamente relegado para o fundo da grelha de partida, onde terá a companhia do Renault de Nico Hulkenberg, que utilizará os mesmos novos componentes e penalizará, por isso, as mesmas posições.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo