Fórmula 1

Bottas quer mostrar a versão ‘2.77’ de si mesmo para lutar pelo título em 2020

Valtteri Bottas acredita que não precisa de um “milagre” para superar Lewis Hamilton mas admite que só um desempenho mais forte e consistente o pode colocar na luta pelo título em 2020.

O piloto finlandês deu início à temporada de 2019 com uma vitória no Grande Prémio da Austrália, uma prestação que parecia indicar o aparecimento de um “Bottas 2.0”.

Bottas acumulou outras três vitórias e realizou o seu melhor ano na Fórmula 1, terminando, no entanto, a 86 pontos de Hamilton no campeonato.

“Na verdade, acho que a competição só ficará mais difícil entre as três principais equipas”, disse Bottas. “É claro que bater o Lewis é sempre difícil, mas isso também significa bater outros pilotos.”

“Mas eu sei que tenho a rapidez e a capacidade, por isso não acho que seja preciso fazer milagres. Preciso de aperfeiçoar tudo, por isso talvez possamos dizer ‘Bottas 2.77′”.

“Foi um ano muito bom em termos de melhorias, só preciso de continuar a progredir com a equipa.”

“Aprendi muito com os erros do ano passado e isso tem-me ajudado a ser um piloto melhor. Obviamente, tive muitos fins de semana que poderiam ter sido muito melhores, por isso há pontos que vou rever com a equipa para descobrir as razões pelas quais não estava no ritmo ou cometi erros.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo