O diretor executivo da McLaren diz que a McLaren será a equipa que levará a cabo mais alterações antes da temporada de 2018.
Em Fevereiro de 2017 a equipa relevou uma decoração baseada no preto e no laranja com o objetivo de se desmarcar do legado deixado por Ron Dennis.
Desde que se juntou à equipa, Zak Brown tem tentado fazer as coisas de forma diferente e garante agora que a mudança para as unidades de potência da Renault não será a única novidade no monolugar de 2018.
“O carro não terá a mesma aparência”, disse Brown ao Motorsport.com. “Toda a imagem e visibilidade da McLaren serão elevadas a um novo nível, será entusiasmante.”
“Sabemos como se irão apresentar muitas das outras equipas, mas espero que na Austrália a McLaren represente a maior mudança dentro e fora de pista.”
Quando lhe foi pedido para revelar um pouco mais sobre o esquema de cores do MCL33, Brown respondeu: “Haverá alguma referência à nossa história, mas a decoração continua em progresso porque é dependente dos patrocinadores.”
Para além de uma possível mudança de decoração, Brown sugeriu que a McLaren terá outras novidades planeadas para 2018.
“Estamos a chamar-lhe uma nova era”, disse Brown. “Estamos de volta e teremos uma garagem completamente nova. Uma das coisas que a McLaren não fez nos últimos anos é ser líder.”
“Neste momento somos iguais aos outros, por isso temos de elevar o nosso nível e impressionar na Austrália. É isso que a McLaren sempre foi.”