Fórmula 1

Brown promete McLaren com muitas novidades em 2018

O diretor executivo da McLaren diz que a McLaren será a equipa que levará a cabo mais alterações antes da temporada de 2018.

Em Fevereiro de 2017 a equipa relevou uma decoração baseada no preto e no laranja com o objetivo de se desmarcar do legado deixado por Ron Dennis.

Desde que se juntou à equipa, Zak Brown tem tentado fazer as coisas de forma diferente e garante agora que a mudança para as unidades de potência da Renault não será a única novidade no monolugar de 2018.

“O carro não terá a mesma aparência”, disse Brown ao Motorsport.com. “Toda a imagem e visibilidade da McLaren serão elevadas a um novo nível, será entusiasmante.”

“Sabemos como se irão apresentar muitas das outras equipas, mas espero que na Austrália a McLaren represente a maior mudança dentro e fora de pista.”

Quando lhe foi pedido para revelar um pouco mais sobre o esquema de cores do MCL33, Brown respondeu: “Haverá alguma referência à nossa história, mas a decoração continua em progresso porque é dependente dos patrocinadores.”

Para além de uma possível mudança de decoração, Brown sugeriu que a McLaren terá outras novidades planeadas para 2018.

“Estamos a chamar-lhe uma nova era”, disse Brown. “Estamos de volta e teremos uma garagem completamente nova. Uma das coisas que a McLaren não fez nos últimos anos é ser líder.”

“Neste momento somos iguais aos outros, por isso temos de elevar o nosso nível e impressionar na Austrália. É isso que a McLaren sempre foi.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo