Fórmula 1

Charlie Whiting, diretor de corrida da Fórmula 1, morre aos 66 anos

Charlie Whiting, diretor de corrida da Fórmula 1, faleceu na véspera do fim de semana inaugural da temporada de 2019.

Um comunicado da FIA confirmou que o britânico morreu esta noite na sequência de embolia pulmonar em Melbourne.

“É com imensa tristeza que soube do falecimento do Charlie”, disse Jean Todt, presidente da FIA. “O Charlie Whiting foi um grande diretor de corrida, uma figura central e inimitável na Fórmula 1, que incorporou a ética e o espírito deste fantástico desporto.”

“A Fórmula 1 perdeu um amigo fiel e um embaixador carismático. Todos os meus pensamentos, os da FIA e de toda a comunidade do automobilismo vão para a sua família, amigos e todos os amantes da Fórmula 1.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo