Fórmula 1

Christian Horner transportou parte do motor de Verstappen na mala

O chefe da Red Bull, Christian Horner, revelou hoje que transportou parte do motor de Max Verstappen na sua mala para Sochi, onde se disputa GP da Rússia neste fim de semana.

“Algumas peças foram esquecidas, mas felizmente a Renault foi capaz de enviar os componentes para o Reino Unido e eu consegui trazê-los através de alfândega ontem”, disse Horner à Sky F1.

“Não foi a nada fácil ter de explicar o que trazia a um segurança russo, mas acho que ele ficou com uma ideia.”

Apesar do componente incomum da bagagem de Horner, a Red Bull não espera uma grande fim de semana em Sochi.

“Na realidade, os nossos lugares devem ser 5º e 6º”, acrescentou Horner. “A diferença na qualificação será maior do que na corrida. Esta corrida é sobre limitação de danos, levando os carros até ao fim.”

O Red Bull deverá receber um upgrade de chassis antes do Grande Prémio da Espanha, a 14 de maio, algo que Horner acredita que terá um grande impacto.

“Esperemos que a atualização do Barcelona seja o catalisador para começar a nossa temporada”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo