Fórmula 1

Classificação da segunda sessão pode definir grelha de partida em Suzuka

Os tempos da segunda sessão de treinos livres definirão a grelha de partida para o Grande Prémio do Japão se o tufão Hagibis impedir que a qualificação se realize na manhã de domingo.

Os organizadores do Grande Prémio optaram por fechar o Circuito de Suzuka no sábado devido à chegada do super tufão Hagibis, o que fará com que a qualificação seja movida para o dia da corrida.

Caso os efeitos do tufão ainda se façam sentir na manhã de domingo, a qualificação poderá mesmo ser cancelada e a grelha de partida para a corrida seria baseada na classificação da segunda sessão de treinos livres.

Isso significaria que os Mercedes de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton partilhariam a primeira linha, com Max Verstappen em terceiro e à frente dos Ferraris de Charles Leclerc e Sebastian Vettel.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo