Fórmula 1

Codemasters confirma Fórmula 2 e rivalidade entre Senna e Prost no F1 2019

Os pilotos e monolugares da Fórmula 2 estarão pela primeira vez presentes no jogo oficial da Fórmula 1.

O F1 2019 será lançado com a temporada de Fórmula 2 no ano passado, o que significa que pilotos como George Russell, Lando Norris e Alexander Albon ainda estarão entre o pelotão da categoria.

De acordo com a Codemasters, a temporada de 2019 da Fórmula 2 será adicionada mais tarde e na forma de um download digital.

Outro dos conteúdos hoje revelado pela Codemasters está relacionado com os pilotos e carros históricos. Os fãs poderão recriar a explosiva rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost, uma vez que o McLaren e o Ferrari de 1990 estarão incluídos no jogo. O Ferrari F10 e o McLaren MP4-25 de 2010 também já estão confirmados.

Paul Jeal, diretor do departamento de Fórmula 1 da Codemasters, afirmou que “criar a maior rivalidade da história da Fórmula 1” era um dos objetivos da empresa na conceção do F1 2019.

“Essa rivalidade começou logo na temporada de 1984 e alcançou um dos pontos mais dramáticos na primeira volta do Grande Prémio do Japão de 1990”, acrescentou.

“É uma realidade que transcendeu muito para além do desporto e é considerada a maior de todos os tempos pelos fãs da F1.”

“Sabemos que a nossa comunidade vai adorar ver as duas lendas do desporto finalmente imortalizadas no nosso jogo.”

O F1 2019 tem data de lançamento prevista para o dia 28 de Junho e estará disponível nas plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo