Fórmula 1

Considerado o piloto do dia, Albon fala em ponto “muito bem merecido” depois de arrancar das boxes

Alexander Albon destacou o trabalho dos mecânicos da Toro Rosso na recuperação do STR14 após o acidente que o deixou fora da qualificação e acredita que o ponto conquistado é “muito bem merecido” depois de arrancar da via das boxes em Xangai.

O tailandês não pôde marcar presença na sessão de qualificação para o Grande Prémio da China na sequência dos muitos danos presentes no seu monolugar após o forte acidente que sofreu na terceira sessão de treinos livres.

Forçado a arrancar da via das boxes, Albon recuperou ao longo de toda a corrida e chegou até à décima posição, sendo considerado pelos fãs o piloto do dia em solo chinês.

“Continua a ser um pouco estranho para mim porque não consegues seguir a corrida quando a estás a fazer”, disse Albon.

“Eles disseram-me que tinha sido décimo e pensei que tinha sido uma boa corrida. Depois quando cheguei eles disseram que foi muito boa, portanto deve ser verdade!”

“Estou muito satisfeito. Tenho de agradecer à equipa, porque depois do terceiro treino livre tudo parecia um pouco sombrio e eu estava um pouco desanimado. Eles substituíram o chassi e fizeram um ótimo trabalho esta noite, portanto isto é para eles. Penso que é um ponto muito bem merecido.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo