Estados Unidos, México, Canadá e Brasil, presenças regulares no calendário, não receberão Grandes Prémios em 2020, confirmou esta sexta-feira a Fórmula 1.
Devido à situação difícil que se continua a verificar no continente americano, a Fórmula 1 optou por prolongar a temporada europeia, apostando em circuitos que não constavam inicialmente no calendário da temporada de 2020.
Embora tenha abandonado a habitual visita à América, a Fórmula 1 continua a trabalhar no sentido de assegurar um calendário com pelo menos 16 corridas.
Depois das corridas em solo europeu, o campeonato poderá rumar à Ásia para a primeira corrida no Vietname, antes de se deslocar ao Médio Oriente para as provas do Bahrain e de Abu Dhabi.
Sainz e o Grande Prémio de Portugal: “Ainda vejo aquelas primeiras voltas de vez em quando”
Carlos Sainz afirma que o momento em que liderou o Grande Prémio de Portugal foi "um dos melhores" da sua...