Lando Norris admite que a McLaren está “muito, muito longe” do ritmo e avisa os fãs da equipa que os próximos tempos poderão ser “dolorosos”.
O britânico e Ricciardo nunca estiveram na batalha pelos lugares pontuáveis no Bahrain e terminaram a corrida apenas à frente do Aston Martin de Nico Hulkenberg e do Williams de Nicholas Latifi.
“É aqui que estamos, muito simplesmente”, disse Norris, 15º classificado em Sakhir. “Só temos de nos habituar um pouco a isso agora. Estamos muito, muito longe. Temos de começar de novo, descobrir coisas, encontrar soluções.”
“Soluções não significam que na próxima semana estaremos incríveis, mas nos próximos meses temos de compreender o que se passa aqui e como melhorar.”
“Estou à espera de dor, e acho que todos precisam de saber que provavelmente vai haver um pouco de dor. Como McLaren, estamos sempre à espera de muito mais, mas não é o que temos neste momento e precisamos de nos habituar a isso.”
“Demos o nosso melhor, mas simplesmente não foi suficiente. Vamos analisar todos os dados da corrida e ver como podemos melhorar para a Arábia Saudita e para o resto da temporada. Faremos o nosso melhor na próxima semana para tirar o máximo partido de onde estamos.”