Lewis Hamilton, que conquistou hoje a 86ª vitória da sua carreira e a segunda da temporada de 2020, continua a acumular recordes na Fórmula 1.
Com o triunfo de hoje, Hamilton igualou o recorde de Michael Schumacher de oito vitórias numa única pista – o alemão conseguiu esse feito em Magny-Cours.
Hamilton terminou nos pontos pela 36ª corrida consecutiva e liderou um Grande Prémio pela 150ª vez na sua carreira.
Valtteri Bottas subiu ao pódio na Hungria pela segunda vez na sua carreira, após o terceiro lugar de 2017.
Bottas terminou as três primeiras corridas do ano em primeiro, segundo e terceiro.
Max Verstappen alcançou o segundo lugar na Hungria pelo segundo ano consecutivo. O piloto do carro número 33 soma agora 33 pontos depois de ter subido ao pódio pela 33ª vez – superando o registo de Jim Clark.
Ao ser quarto classificado, Lance Stroll terminou dentro dos cinco primeiros pela terceira vez na sua carreira.
O sétimo lugar de Sergio Pérez representa a melhor classificação do mexicano nas nove corridas que realizou no Hungaroring.
Pela décima vez em 12 participações com a Red Bull, Alex Albon fechou a corrida dentro dos seis primeiros.
Embora o sexto lugar represente o melhor resultado de Sebastian Vettel em 2020, esta foi a sua pior prestação ao serviço da Ferrari no Grande Prémio da Hungria.
Depois de ter terminado a mais de um minuto de Hamilton na edição de 2019 do Grande Prémio da Hungria, a Ferrari foi dobrada pelo britânico na corrida de hoje.
A Renault terminou em oitavo em todas as corridas até agora realizadas em 2020.
Com o nono lugar, Carlos Sainz manteve o seu recorde de pontuar em todas as corridas da temporada de 2020, embora tenha alcançado a sua pior classificação em solo húngaro desde 2015.