Fórmula 1

F1 2019 da Codemasters estará disponível em Junho e deverá incluir Fórmula 2

O jogo oficial da temporada de 2019 da Fórmula 1 será lançado mais cedo do que o habitual e contará com muitas novidades face às edições anteriores.

O F1 2019 da Codemasters estará disponível na Xbox One, Playstation 4 e PC’s compatíveis a partir do dia 28 de Junho, o que significa que será lançado durante o fim de semana do Grande Prémio da Áustria e chegará às lojas dois meses antes do habitual.

O jogo incluirá naturalmente os monolugares de 2019 “projetados especificamente em colaboração com a equipa técnica da Fórmula 1 liderada por Ross Brawn e Pat Symonds”.

Um novo nível de personalização dos monolugares será integrado no modo Multiplayer e é uma das novidades já anunciadas pela Codemasters.

“Estamos absolutamente encantados por lançar o F1 2019 mais cedo na temporada de Fórmula 1 e fazer com que o jogo possa ser apreciado ao mesmo tempo que o campeonato se desenrola”, disse Paul Jeal, diretor do departamento de Fórmula 1 da Codemasters.

“O nosso relacionamento próximo com a Fórmula 1 desempenhou um papel importante na conquista desse objetivo fundamental.”

“Isso, juntamente com o nosso ciclo de desenvolvimento de quase dois anos, permitiu-nos desenvolver alguns novos conteúdos e outras novidades que estamos ansiosos por partilhar nos próximos meses.”

Embora não tenha revelado muitos dos detalhes que farão parte do jogo em 2019, a Codemasters lançou um trailer e prometeu anunciar novidades nos próximos meses.

Um dos conteúdos mais pedidos pela comunidade nos últimos anos está relacionado com a escalada até à Fórmula 1 através da introdução de categorias de promoção.

Não havendo ainda qualquer confirmação nesse sentido, o facto de um monolugar de Fórmula 2 constar no trailer lançado hoje pela Codemasters leva a crer que o campeonato poderá estar disponível no F1 2019.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo