Depois de se ter retirado por muito pouco tempo, Felipe Massa “regressou” à Formula 1 da melhor maneira, ao terminar o Grande Prémio da Austrália bem dentro dos pontos, no 6º lugar.
O piloto brasileiro mostrou-se muito confortável ao longo de todo o fim-de-semana e diz-se muito feliz pelo trabalho realizado ao longo dos três dias de Grande Prémio e pelo resultado alcançado, reconhecendo que ultrapassar Romain Grosjean no início da corrida foi determinante para a sua corrida.
“Foi definitivamente uma boa corrida. Eu sabia que o mais importante era passar o Grosjean na partida, porque a nossa corrida era com ele e não com os que estavam à nossa frente que iam ser muito difíceis de bater, como a Red Bull, Ferrari e Mercedes.”
“Fiz um bom arranque e ultrapassei-o, daí em diante correu tudo sem problemas. O resultado foi fantástico. Fiquei muito feliz com toda a corrida. A forma como geri os pneus, a consistência, o trabalho de toda a equipa, a paragem nas boxes, correu mesmo tudo bem. Conseguimos bater as equipas que estavam atrás de nós da melhor forma.”
“Estou feliz com o resultado de hoje, portanto agradeço a toda a equipa. Nada mau para um velhote!”, terminou Massa.