Fórmula 1

Ferrari acredita que equipas da frente continuarão a liderar em 2021

De acordo com a Ferrari, as três equipas que lutam atualmente pelos pódios da Fórmula 1 continuarão a ter uma vantagem sobre as restantes apesar da introdução de novos regulamentos em 2021.

Um teto orçamental e um monolugar projetado para melhorar as corridas são algumas das medidas presentes na alteração regulamentar recentemente aprovada.

No entanto, embora uma distribuição de receitas mais justa possa ter um impacto a longo prazo, Mattia Binotto, diretor de equipa da Ferrari, não acredita numa revolução em 2021.

“Acredito que as equipas de topo terão inicialmente uma vantagem em termos de desempenho devido à quantidade de recursos que temos para desenvolver um novo carro”, disse Binotto.

“Mais tarde, espero que as equipas pequenas possam dar um salto, mas é um grande desafio.”

“Penso que as equipas de topo continuarão no topo. Continuamos a ter as melhores equipas e os melhores conhecimentos. Temos os recursos e os orçamentos, por isso tenho a certeza de que isso não mudará muito.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo