Callum Ilott e Mick Schumacher representam as mais recentes confirmações da Ferrari para o teste de cinco dias que a equipa levará a cabo em Fiorano na próxima semana.
Ilott, piloto de testes da Ferrari, e Schumacher, que se estreará na Fórmula 1 com a Haas em 2021, estarão em pista com um SF71H de 2018 na sexta-feira, o último dos cinco dias de testes agendados pela equipa de Maranello.
No primeiro dia, o monolugar da Scuderia será partilhado por três pilotos da Fórmula 2: o francês Giuliano Alesi, o neozelandês Marcus Armstrong e o russo Robert Shwartzman, que continuarão a ser apoiados pela Ferrari na temporada de 2021 da categoria.
Para Alesi e Armstrong, esta será a primeira experiência aos comandos de um carro de Fórmula 1, enquanto Shwartzman terá a sua terceira oportunidade após ter testado o SF71H e o SF1000 de 2020 no final do ano passado.
Charles Leclerc, que já deverá estar recuperado da Covid-19, entrará em pista na terça-feira, ao passo que Carlos Sainz cumprirá os seus primeiros quilómetros ao volante de um Ferrari na quarta-feira, antes de dividir o dia de quinta-feira com Schumacher.