Fórmula 1

Ferrari “insatisfeita e desapontada” com a decisão dos comissários em Paul Ricard

Mattia Binotto diz que o facto de os comissários desportivos terem optado por não rever a decisão que esteve na origem da penalização de Sebastian Vettel no Canadá representa uma deceção para a Ferrari, para os fãs e para o próprio desporto.

Os comissários desportivos rejeitaram esta sexta-feira os argumentos apresentados pela Ferrari e anunciaram que não irão rever a decisão que tomaram há 12 dias em Montreal.

De acordo com um comunicado lançado pela FIA após a segunda sessão de treinos livres em França, a Ferrari não apresentou “significantes e relevantes novos elementos”, pelo que a decisão não será revertida.

“Não há duvida de que como Ferrari estamos todos insatisfeitos e desapontados”, disse o diretor de equipa à imprensa em Paul Ricard.

“Estamos desapontados certamente pela Ferrari, mas também estamos desapontados pelos fãs e pelo nosso desporto. Não pretendemos fazer mais comentários.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo