Fórmula 1

Ferrari menos otimista do que em 2019 após os primeiros dias de testes em Barcelona

Mattia Binotto, diretor de equipa da Ferrari, admite não estar tão otimista como no ano passado após os primeiros dias de testes em Barcelona e acredita que o SF1000 está mais lento do que os carros da Mercedes e da Red Bull.

Na mesma sessão em que Sebastian Vettel imobilizou o Ferrari em pista com um problema na unidade motriz, Valtteri Bottas estabeleceu a melhor volta da semana ao rodar em 1:15.732 com o Mercedes.

“Não estou tão otimista como no ano passado, acredito que os outros estão mais rápidos do que nós”, disse Binotto.

“O quão mais rápidos penso que é difícil julgar e analisaremos todos os dados nos próximos dias, mas não acho que estejamos tão rápidos como eles neste momento.”

“Se temos preocupações? Claro que sim, se não és tão rápido quanto gostarias. Mas acho que é muito cedo para perceber.”

“Estes três dias foram muito importantes para nós, porque pelo menos reunimos todos os dados para termos uma imagem clara e percebermos.”

“Garantir que estamos a desenvolver o carro na direção certa será ainda mais importante. É uma temporada muito longa e acho que haverá tempo para recuperar eventualmente.”

“Mas vamos esperar pela próxima semana e pela Austrália antes de avaliar o verdadeiro desempenho de todos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo