Fórmula 1

Ferrari quer evitar problemas e mostrar competitividade do SF90 na China

Mattia Binotto, diretor de equipa da Ferrari, refere que o Grande Prémio da China será importante para garantir que os problemas de fiabilidade registados no Bahrain estão resolvidos e admite que a oportunidade de participar na 1000ª corrida da Fórmula 1 representa uma motivação extra em Xangai. 

Depois de um Grande Prémio da Austrália em que ficou arredada do pódio, a Ferrari parecia estar prestes a regressar às vitórias no Bahrain até que uma falha num cilindro do motor do carro de Charles Leclerc condicionou o andamento do monegasco e entregou à Mercedes uma nova dobradinha em Sakhir.

“A terceira ronda da temporada acontece numa pista com características diferentes das de Melbourne e Bahrain”, disse Binotto. “Aqui, temos uma reta muito longa e curvas que colocam uma quantidade incomum de carga na dianteira do carro.”

“Da nossa parte, queremos verificar que o SF90 também é competitivo neste tipo de pista e garantir que os problemas de fiabilidade que tivemos no Bahrain não se repetem.”

“Será a corrida número 1000 na história da Fórmula 1 e esse é mais um motivo para nos tentarmos destacar.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo